Política de Troca e Devolução

Para realizar uma troca é preciso primeiro entrar em contato por meio de um dos nosso canais de comunicação, o que for mais cômodo para você, em seguida iremos analisar a situação, veja as condições:

 

1- Caso não tenha gostado do produto: você irá precisar entrar em contato conosco em até 7 dias a partir da chegada do produto, que deverá estar em perfeito estado e junto com a embalagem. após o contato você deve enviar o produto pelo correio conforme for indicado e assim que recebermos iremos liberar um crédito no valor da compra anterior, vale lembrar que tanto o frete quanto o valor gasto no envio da devolução ficam por sua conta.

2- Produto com defeito: Entre em contato em até 7 dias e nos envie uma foto do produto para analisarmos o defeito, após isso você deve enviar o produto por correio conforme for indicado e ao recebermos o produto iremos liberar um crédito no valor da compra anterior, o frete e gastos nos correios ficam por nossa conta.

3A política de devolução de produtos que ainda estão em trânsito, ou seja, antes de serem recebidos pelo cliente, geralmente se baseia no direito de arrependimento, previsto no Código de Defesa do Consumidor (CDC). Este direito permite ao consumidor desistir da compra dentro de um prazo de até 7 dias, contado a partir do recebimento do produto, sem necessidade de justificativa e sem custos adicionais.

4- A política de devolução de um produto em trânsito (código 49) depende da razão da devolução e do vendedor. Se a devolução for devido a arrependimento da compra (direito de arrependimento), o prazo é de até 7 dias após o recebimento do produto. Se a devolução for por defeito ou vício do produto, o prazo pode variar entre 30 e 90 dias, dependendo da legislação.
 

 

Pague com
  • Pix
Selos

Laurinha Presentes e Decoração - CNPJ: 41.818.802/0001-90 © Todos os direitos reservados. 2025